sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Peter Hook colabora no novo projecto dos Loto

Peter Hook, Foto DR
Peter Hook, baixista dos New Order, participou com os Loto no seu novo álbum, “Beat Riot.” O som indiscutível do seu baixo pode ser ouvido na música “Cuckoo Plan.”

Ricardo, vocalista dos Loto, descreve a experiência. “Colaborar com um herói de infância, começou por ser uma tremenda excitação, um quase não acreditar que seria possível que estivéssemos ali a ouvir o baixo que fez parte da nossa banda sonora de sempre, junto com a nossa música”.

“A excitação deu lugar a um quase sentido de responsabilidade de fazermos parte de um grupo restrito de bandas com quem ele já colaborou.” O vocalista acrescenta ainda que dificilmente se esquecerá deste momento.

Ricardo salientou o orgulho que sentiu pela oportunidade que a sua banda teve de ouvir a sua música juntamente com um dos maiores ícones do panorama musical. “Como portugueses, aqui tão longe da movida música mundial, deixou-nos bastante orgulhosos.”

Para além da colaboração de Peter Hook, “Beat Riot” conta ainda com a participação de Del Marquis, guitarrista dos Scissor Sisters.



Publicado em 20 de Agosto de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário